Episódios da Novela Destinos Cruzados – TVI

Sapataria Bia Online

Destinos Cruzados é a mais recente telenovela da TVI, estreada a 27 de Janeiro do corrente ano e da autoria de António Barreira, responsável por uma das temporadas de Morangos com Açúcar e co-autor de Meu Amor, primeira telenovela portuguesa nomeada e vencedora de um Emmy. A apresentação da nova novela do canal de Queluz de Baixo liderou as audiências com um notável share de 32%.

Últimos Episódios da Novela Destinos Cruzados

Destinos Cruzados Ep. 107º TVI 01-06-2013

Destinos Cruzados Ep. 106º TVI 31-05-2013

Destinos Cruzados Ep. 105º TVI 30-05-2013

Destinos Cruzados Ep. 104º TVI 29-05-2013

Destinos Cruzados Ep. 103º TVI 28-05-2013

Destinos Cruzados Ep. 102º TVI 27-05-2013

setavermelha

Clique nos números em cima para ver mais vídeos

Elenco de Destinos Cruzados

A nova produção da TVI reúne um verdadeiro elenco de luxo, com Eunice Muñoz, Ruy de Carvalho, Alexandra Lencastre, Virgílio Correia, Nuno Homem de Sá, António Pedro Cerdeira, Marina Mota, Rita Pereira, Sofia Alves, entre muitos outros. Para além dos pesos pesados da ficção nacional, Rui Veloso abre o genérico com Lado Lunar, tema amplamente conhecido pelo público português.

Sinopse de Destinos Cruzados

O trama gira em torno da vida de duas mulheres cujos destinos se cruzam no momento em que trocam de identidades ao mesmo tempo que se veem unidas pelo inesperado amor que une a filha de uma e o enteado da outra. Alexandra Lencastre desdobra-se, naquilo que promete ser uma prestação arrebatadora como nos tem habituado, entre os papéis de Sílvia e Laura, confrontando o luxo e o lixo da sociedade em duas realidades diametralmente opostas.

Laura é uma mulher poderosa, elegante e calculista, que conseguiu subir na vida casando com o magnata da lingerie Veiga de Andrade. Num impulso passional tenta assassinar o noivo da filha, de quem é amante, e quando o plano acaba por não se concretizar rouba a família e foge.

Sílvia é uma pessoa simples e altruísta, o sustento da sua família. Vive um casamento sem amor e cuida de toda a gente. A troca de identidade dá-se quando, durante a fuga de Laura, as duas se cruzam num acidente em que Sílvia perde a memória. Laura assume a identidade da sua sósia e Sílvia acaba por ocupar o lugar de Laura de forma inconsciente.

As vidas das duas mulheres acabam por se transformar completamente quando entram em contacto com uma realidade que desconheciam até então. A doçura de Sílvia acaba por conquistar a família que sempre a antagonizou e por apaixonar o marido de Laura (Virgílio Correia). Quando recupera a memória o dilema que lhe é imposto pode ditar o futuro da sua família.

Para além do amor, ódio, ciúme e inveja, ingredientes base de qualquer telenovela de sucesso, Destinos Cruzados aborda algumas temáticas bastante actuais como o tunning, as corridas ilegais, a música popular, a corrupção e o sonho de uma vida privilegiada.

A beleza e o glamour do luxo dos mais ricos contrastam fortemente com a batalha constante das pessoas honestas, nesta que promete ser mais uma produção arrebatadora da TVI.

Para seguir atentamente horário nobre durante os próximos meses.

Banda Sonora de Destinos Cruzados

Destinos Cruzados (LNOG-Break You Down)

Destinos Cruzados(João da Ilha-Oh Meu Velho)

A minha vida num poema - Skills feat. The Bunny Crew (Tema Lourenço e Nanda)

Genérico - Destinos Cruzados (2013) TVI

(Ana Malhoa-sexy) Banda Sonora Destinos Cruzados

SIR GIANT - Não fazes Nada

setavermelha

Clique nos números em cima para ver mais vídeos

Sapataria Bia Online

Um comentário sobre “Episódios da Novela Destinos Cruzados – TVI
  1. marina disse:

    Porque o ultimo episodio de destinos cruzados e o 89. O resto. Estoun no estrangeiro e esta era a unica maneira de Acompanhar as novelas portuguesas. Mas assim nao da.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Sapataria Bia Online