Nuno Eiró – Repórter do Big Brother Vip 2013

Sapataria Bia Online

O reality show mais visto do mundo voltou à televisão nacional e vai ser emitido durante três meses, prometendo animar os seus serões. O Big Brother VIP 2013 é transmitido pela TVI e conta com uma equipa de cobertura de peso: a apresentação fica a cargo de Teresa Guilherme, a co-apresentação fica a cargo de Iva Rodrigues e os comentários são da responsabilidade de Nuno Eiró e de Marta Cardoso. A Equipa do BB VIP 2013 vai mantê-lo informado ao minuto e garantir-lhe muitos momentos de pura boa disposição.

Nuno Eiró

Biografia de Nuno Eiró 

Nuno Eiró é natural da Ilha Terceira, nos Açores, e trabalha como jornalista, apresentador e repórter na televisão portuguesa, tendo-se licenciado em Comunicação Social e Cultural pela Universidade Católica de Lisboa.

A carreira de Nuno Eiró iniciou-se na rádio, mais precisamente na Antena 3, onde trabalhou durante 6 anos, como animador e produtor de programas, antes de ingressar na SIC. Já na SIC, Nuno Eiró passou por várias produções, entre elas o Êxtase, Flagrante Delírio (em conjunto com Nuno Graciano), Fátima (onde foi responsável pelos mordazes comentários à denominada elite social portuguesa) e Família Superstar. No ano de 2011 Nuno Eiró passou a vestir a camisola da TVI, onde começou a apresentar o popular programa itinerante das tardes de domingo, Somos Portugal. Foi com o talk-show da TVI que o público português se familiarizou mais com a cara de Nuno Eiró, que no mesmo ano apresentou o programa de talentos Canta Comigo em parceria com Rita Pereira, uma das atrizes mais conhecidas do canal de Queluz de Baixo.

Nuno Eiró inaugurou a sua presença nos reality shows produzidos e emitidos pela TVI com a segunda e terceira edições do Secret Story – Casa dos Segredos, onde participou como repórter e comentador em conjunto com Marta Cardoso, uma das residentes do primeiro Big Brother há 13 anos. É igualmente na companhia de Marta Cardoso que Nuno Eiró faz a cobertura e o comentário do Big Brother VIP 2013, no ar desde 21 de Abril, uma colaboração que já se tornou uma tradição para os dois. Nuno Eiró e Marta Cardoso andam pela rua a fazer perguntas sobre os concorrentes da casa aos telespectadores.

O apresentador de 38 anos tem-se revelado um comunicador nato e tem feito as delícias do público nas tardes de domingo com o programa popular Somos Portugal. Sportinguista assumido, Nuno Eiró tinha em mente seguir a carreira de advogado ou de professor de português antes de enveredar pelo mundo da comunicação. Mas tem sido no ramo do entretenimento que Nuno Eiró tem sabido dar cartas e crescer com profissionalismo e boa disposição, conquistando o público português e tornando-se uma presença habitual no pequeno ecrã.

Nuno Eiró é conhecido pelo seu bom humor e, de resto, o apresentador admite que esta é uma das suas armas de eleição, não só em termos profissionais mas também do seu dia-a-dia. O Big Brother 2013 vai estar no ar durante três meses na TVI, e Nuno Eiró promete animar ainda mais as emissões com a sua característica simpatia e boa disposição.

Sapataria Bia Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Sapataria Bia Online